FANDOM

Um Ghoul é um ser repugnante que se alimenta de carne humana. É muito comum vê-los escavando sepulturas, desenterrando cadáveres, e devorando a carne podre. Pertencentes ao folclore ocidental, eles surgiram dos mitos muçulmanos, pertencentes a uma raça de espíritos malignos e rebeldes. Geralmente vivem em desertos, embora vivam também em grutas, ou regiões abandonadas procurando por humanos enterrados. No entanto, estes demônios não ficam realmente satisfeitos se não matam as suas vítimas.

É um mistério como se parecem. Alguns dizem se parecer com camelos, bois, cavalos ou avestruzes caolhas. Outros dizem que possuem cabelos desgrenhados que cobrem os seus olhos. Mas pouco importa a sua verdadeira aparência, pois são capazes de mudar de forma facilmente, para poder atrair olhares humanos. Ás vezes, se transforma em um viajante solitário dizendo conheçer um atalho, conduzindo a presa a um deserto, onde seria facilmente pega e comida. No entanto, geralmente assumem a forma de uma bela mulher, para atrair viajantes do sexo masculino.

Para descobrir um Ghoul, é necessário observar as únicas partes que ele não consegue disfarçar: os pés, sempre com formato de casco de um burro, camelo ou bode. No entanto, ao perceber, a vítima já estará perdida, pronta para ser devorada. A única chance é matá-lo com um golpe certeiro na cabeça. Mas atenção: um segundo golpe só o trará de volta à vida, espumando de raiva e de fome.

Também no FANDOM

Wiki aleatória