FANDOM

Rei VisionárioEditar

A história dos Reis visionários são tão antigas quanto o próprio reconhecimento do homem como homem. Ao se observar como um animal que possui características totalmente diferenciadas dos outros seres, conseguindo manipular tudo que esta a sua volta para que exista um ambiente em que tudo pode surgir tornando-se mais confortável para ele mesmo, surge o primeiro rei visionário a história da humanidade.

Nobreza visionáriaEditar

A nobreza visionária esta distante de vínculos de poder material, embora possa algumas vezes estar relacionada, na maioria das vezes não esta. Reis visionários podem surgir com vários focos de interesses, e estes focos vão desde o material até o afetivo, e neste último destaca-se o amor. Os reis visionários do amor são os mais raros de todos, e estes surgem geralmente em clãs, ou famílias menos abonadas. Em raras ocasiões surgem também reis visionários do amor dentro de famílias materialmente poderosas e estes acabam se tornando mais conhecidos.

Reis Visionários X Homens comunsEditar

O grande diferencial entre um homem comum e um homem que se torna um rei visionário esta no fato de o rei visionário ter uma fabulosa projeção do futuro distante. Conseguindo observar acontecimentos muito a frente do seu tempo, e desta forma passa a tomar atitudes que acabam fazendo com que o universo o leve para aquele lugar imaginado, onde se torna-rá um destaque. Este fato é de difícil comprovação com os atuais métodos de observação da sociedade, porém nota-se que a partir das atitudes dos grandes reis visionários da história o mundo mudou enormemente.

DestaquesEditar

ArtesEditar

  • Leonardo da Vinci
  • Walt Disney

CiênciasEditar

EspiritualEditar

  • Sidarta Gautama
  • Jesus de Nazaré

MaterialEditar

  • Alexandre o Grande
  • Napoleão Bonaparte
  • Adolf Hitler

FilosóficoEditar

  • Sócrates
  • Platão
  • Jean Paul Sartre

Também no FANDOM

Wiki aleatória