FANDOM

Reptoide

Reptiliano ou Reptoide, na concepção de David Icke

Reptilianos ou reptoides são supostos alienígenas descritos em certas alegações de contatos imediatos ou abdução alienígena .[1].

Um dos primeiros relatos foi do policial Herbert Schirmer de Ashland, Nebraska (EUA), que alegou ter sido abduzido a bordo de um OVNI por humanoides com aparência ligeiramente reptiliana e que levavam o emblema de uma "serpente alada" do lado esquerdo de seu peito [2].

Os reptilianos de David Icke Editar

Segundo o escritor David Icke, humanoides reptilianos e metamorfos, bebedores de sangue, com 2,1 metros de altura que vêm do sistema estelar Alpha Draconis são a força por trás de uma conspiração mundial dirigida à humanidade. Ele alega que os reptilianos mantêm seu controle gerando medo e emoções negativas, que são alimentos para essas entidades, provocando conflitos, principalmente guerras. Ele sustenta que a maioria dos líderes mundiais estão relacionados a esses reptilianos .[3]. A teoria conspiracional de Icke tem hoje seguidores em 47 países e frequentemente dá palestras a públicos de 2.500 pessoas ou mais [4] [5].

Icke traça conexões entre os alienígenas reptilianos de suas teorias e os Annunaki descritos no 12º Planeta de Zecharia Sitchin [6], que levou outros teoristas conspiracionais a se referir aos humanoides reptilianos como Annunaki [7] . Entretanto, Sitchin sempre descreveu seus Annunaki como puramente humanoides.

Notas Editar

  1. The Shadowlands Mysterious Creatures page
  2. Police Officer Herbert Schirmer Abduction - Ashland, Nebraska, United States - December 3, 1967 - UFO Evidence
  3. David Icke Interview: Aliens among us
  4. What's Behind Internet Conspiracy Empires?
  5. Beset by lizards
  6. David Icke, The Biggest Secret, David Icke Books, 1999
  7. Truthism.com

Ver também Editar

Greys

Também no FANDOM

Wiki aleatória